Inicial > Gadgets > Review Case com teclado para iPad 2

Review Case com teclado para iPad 2


Colegas, depois de mais de um ano parado sem postar no blog, estou de volta com um review de um produto muito interessante para quem tem um iPad.

Trata-se de um case com teclado bluetooth que além de proteger seu amado gadget, ainda facilita muito a tarefa de digitar no mesmo.

O case em questão foi comprado por $30,00 doletas do Dealextreme (paraíso da moamba), e para minha infelicidade já caiu para menos de $25,00 (sempre acontece…)

Feito em alumínio que pelo menos imita o anodizado, a qualidade geral é muito boa, passa uma boa sensação ao toque e aos olhos.


O case é leve, muito leve mesmo, mas bastante sólido e prende o iPad com muita firmeza, o que pode-se dizer que também é um ponto fraco, pois é meio difícil de abri-lo. (mulheres com unhas grandes vão detestar esse ponto).

A separação entre as teclas é muito boa proporcionando uma digitação fácil mesmo para que tem mãos grandes (como eu). Para mim, bastaram uns 10 minutos para me adaptar e digitar rapidamente.


O teclado também possui várias teclas de atalho para controlar o tablet. Claridade da tela, volume do som, busca, botão home, etc.

A bateria é um show a parte, estou usando o teclado a uma semana com a carga que veio de fábrica e nada dela pedir recarga.


Veredito: Valeu cada centavo (inclusive os pagos a mais).

Para você que precisa de digitar longos textos no iPad, esse é o case indicado!

Um forte abraço!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário